Sébastien Bruchet é o novo diretor-geral da Leroy Merlin Portugal

O profissional substitui Karine Blaise, desde 2017 na liderança da empresa em Portugal, e que transita para a direção de desenvolvimento de competências e formação na ADEO, em França.

Sébastien Bruchet é o novo diretor-geral da Leroy Merlin Portugal, substituindo no cargo Karine Blaise, desde 2017 na liderança da empresa em Portugal, e que passa agora a assumir a direção de desenvolvimento de competências e formação na ADEO, em França.

“Estou muito entusiasmado por me juntar à Leroy Merlin Portugal e por integrar uma empresa com uma cultura forte e centrada nas pessoas. Acredito que a nossa equipa multidisciplinar e altamente talentosa nos torna uma empresa única e preparada para responder de forma cada vez mais personalizada às necessidades dos portugueses. Gostaria ainda de agradecer à Karine pelo trabalho que fez durante estes últimos cinco anos”, afirma Sébastien Bruchet.

“Em termos de visão para os próximos anos, vamos apoiar-nos cada vez mais nos dados para desenvolvermos as nossas lojas e o nosso comércio digital, rumo à empresa plataforma”, conclui o gestor, citado em comunicado.

Originário do norte de França, o novo diretor-geral, conta com mais de 20 anos de experiência e especialização em tecnologia, consumo e retalho em múltiplos países, tendo integrado empresas como a Auchan, a Amazon e a Alibaba.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sébastien Bruchet é o novo diretor-geral da Leroy Merlin Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião