Europ Assistance e See Tickets Portugal apostam nos seguros de cancelamento de bilhetes

  • ECO Seguros
  • 9 Novembro 2022

A seguradora do grupo Generali, em conjunto com a bilheteira See Tickets Portugal, querem cobrir os bilhetes para eventos e incentivar o público a planear e comprar ingressos com confiança.

A Europ Assistance, parte do grupo Generali, em parceria com a bilheteira online internacional See Tickets Portugal, lançou um seguro de cancelamento de bilhetes, que garante o reembolso de ingressos caso o segurado não possa comparecer nos eventos.

João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance, espera que “esta solução possa ser um incentivo à maior participação dos portugueses em eventos de caráter cultural”.

Desde lesões, doenças ou falhas de transporte, muitos já perderam um evento. Também a pandemia tornou os clientes mais hesitantes a planearem com antecedência e a comprarem bilhetes não reembolsáveis.

A proteção de cancelamento de bilhetes destaca-se pela flexibilidade e segurança que conferem aos clientes. Alguns dos motivos previstos no seguro de cancelamento de bilhetes são impedimentos profissionais; morte, acidente, doença ou hospitalização do segurado, cônjuge, ascendentes ou descendentes menores; avaria ou acidente no veículo propriedade do segurado, ou do seu cônjuge, ocorrido 48 horas antes do início do evento; roubo da documentação ou da bagagem, que impossibilite o segurado de aceder ao evento; perturbações de ordem pública, greves e prejuízos graves no domicílio ou instalações profissionais de segurado.

João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da EuropAssistance, acredita que “esta solução possa ser um incentivo à maior participação dos portugueses em eventos de caráter cultural”. E partilhou: “é com enorme satisfação que estabelecemos esta parceria potenciadora de comodidade e maior proteção dos nossos clientes na hora de comprar bilhetes.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance e See Tickets Portugal apostam nos seguros de cancelamento de bilhetes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião