53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “Corporate learning – A aprendizagem organizacional mudou e agora?”

  • Pessoas
  • 25 Novembro 2022

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do Encontro Nacional da APG by Pessoas, que decorreu na Alfândega do Porto.

Ricardo Martins, CEO da Cegoc, Annaliny Zimmermann, investigadora em Unlearning, Catarina Horta, DRH do Novo Banco, e Alberto Rendo, diretor de recursos humanos do Ikea Industry Portugal, abordaram o tema da aprendizagem organizacional, representando diferentes setores, durante o 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas.

A formação nas empresas mudou. “A pandemia abriu uma ‘caixa de Pandora’ que já não se fecha”, defendeu a gestora de pessoas do Novo Banco.

Veja aqui o painel “Corporate learning – A aprendizagem organizacional mudou e agora?” completo:

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “Corporate learning – A aprendizagem organizacional mudou e agora?”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião