8 milhões 216 mil telespectadores viram a seleção
Acompanhe as audiências de todos os jogos do campeonato mundial de futebol no Qatar, numa análise da agência de meios Carat para o ECO/+M, e confira os resultados desportivos.
No Estádio da Cidade da Educação no Doha, 44.097 espectadores assistiram à Coreia do Sul x Portugal. Pela televisão, a derrota de Portugal foi acompanhada por 2.036.469 telespectadores, chegando a um valor máximo de 2 milhões 529 mil.
A SIC, mostra a análise da Carat, registou uma audiência de 1 milhão 883 mil telespectadores (19,9% aud. média) com 60,3% de share. Seis em cada 10 pessoas que viam televisão nessa faixa horária estavam sintonizados na SIC. Na Sportv1, prosegue a Carat, cerca de 154 mil telespectadores acompanharam a transmissão.
Camarões x Brasil, também na última sexta-feira, registou uma audiência de 1.504.509 telespectadores. Na RTP1 estiveram 1 milhão 402 mil (14,8% aud. média) com 30,5% share, pela SporTV1 foi acompanhado por 102 mil.
Brasil, Suiça, Portugal e Coreia do Sul juntam-se às restantes equipas, já apuradas para os 1/8 final.
Dos primeiros quatro jogos dos 1/8 final, o jogo mais visto, com 1 milhão 652 mil telespectadores, foi transmitido na TVI e SportTV1 e colocou frente a frente a Inglaterra x Senegal. O Argentina x Austrália, no sábado, registou 1 milhão 423 mil telespectadores, tendo tido transmissão na SIC e SportTV1.
No final feitas as contas, passaram Países Baixos (Holanda), Argentina, França e Inglaterra.
Portugal lidera, sem surpresa, as preferências dos telespectadores e, até ao momento, 8 milhões 216 mil viram a nossa seleção. EUA, Argentina, Brasil são as seleções logo a seguir, prossegue a Carat.
As seleções menos vistas até ao momento foram Tunísia, Arábia Saudita, Marrocos e Costa Rica.
Audiência Jogo a Jogo
Audiência Jogo a Jogo – 1ªFase + 1/8 final
Audiência Fase a Fase
Audiência por Seleção
Jogos e resultados – Fase Final
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
8 milhões 216 mil telespectadores viram a seleção
{{ noCommentsLabel }}