Karl Angove é o novo managing director da Epson Ibérica

O profissional acrescenta a responsabilidade empresarial ibérica ao seu atual cargo de vice presidente de consumer & channel na Epson Europa.

A Epson Ibérica nomeou Karl Angove como o novo managing director da companhia. O profissional acrescenta a responsabilidade empresarial ibérica ao seu atual cargo de vice-presidente de consumer & channel na Epson Europa, liderando a transição para uma impressão doméstica mais sustentável.

“Assumo este novo desafio de liderar a Epson Ibérica num momento chave, em que os nossos esforços e compromissos como empresa tecnológica global se concentram no desenvolvimento de uma inovação mais eficiente, compacta e precisa que enriquece vidas e ajuda a criar um mundo melhor. Sem dúvida, todo o trabalho de inovação que temos feito para oferecer soluções que reduzem o calor, minimizam a pegada ambiental e o consumo de energia e reduzem drasticamente a produção de resíduos, está a posicionar-nos como parceiro tecnológico centrado numa transição responsável para empresas e consumidores”, afirma o novo managing director da Epson Ibérica, em comunicado.

Karl Angove juntou-se à Epson em 2018, como diretor executivo de consumo para a Europa Ocidental, antes de ser nomeado vice-presidente em maio de 2019. Na sua experiência anterior, desempenhou funções de direção em empresas de tecnologia no Reino Unido, França, República Checa e Alemanha. O profissional é licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Gales.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Karl Angove é o novo managing director da Epson Ibérica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião