Ana Grosso Alves reforça área de Contencioso & Arbitragem da Abreu Advogados

Ana Grosso Alves é o novo reforço da equipa da área de Contencioso & Arbitragem da Abreu Advogados. A nova sócia contratada transita da Gómez-Acebo & Pombo.

A Abreu Advogados reforçou a equipa da área de Contencioso & Arbitragem com a integração da sócia contratada Ana Grosso Alves. A advogada transita da Gómez-Acebo & Pombo em Portugal, onde era coordenadora de Contencioso e Penal.

“A integração de Ana Grosso Alves permite reforçar o nosso posicionamento enquanto sociedade de referência para clientes e parceiros, alargando a nossa experiência numa área que tem tido um incremento de procura relevante nos últimos anos“, sublinhou Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu.

Para a líder do escritório, o novo reforço possui um “longo” e “importante” percurso na área de contencioso e penal e um “conhecimento profundo” da sua aplicação às várias realidades, “pelo que será uma grande mais-valia para a nossa equipa e para a rápida capacidade de resposta e acompanhamento personalizado que queremos continuar a prestar aos nossos clientes”.

Licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, mestre em Direito Penal e Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Contencioso Administrativo pela Universidade Católica Portuguesa, Ana Grosso Alves tem uma larga experiência nas áreas de Contencioso & Arbitragem.

A advogada é ainda membro do Fórum Penal e tem sido reconhecida por alguns dos principais diretórios jurídicos internacionais, entre os quais o Legal 500, que recentemente a distinguiu como uma das profissionais líderes de mercado nas áreas de Dispute Resolution e Fraud and White-Collar Crime.

“Estou muito satisfeita por poder integrar a equipa da Abreu Advogados e fazer parte do seu crescimento e afirmação como uma das principais sociedades de advogados independentes em Portugal. Existe uma sintonia muito grande entre os valores e propósito da Abreu e aquilo que eu defendo na minha vida pessoal e profissional, pelo que este é um desafio que surge de forma quase natural na minha carreira. Espero poder contribuir com a minha experiência e conhecimento para criar cada vez mais sinergias entre a Abreu e os seus diversos stakeholders referiu Ana Grosso Alves.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Grosso Alves reforça área de Contencioso & Arbitragem da Abreu Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião