Mário Oliveira é o novo responsável da SAP Global Business Line da Inetum

Francisco Febrero deixa, por razões pessoais, o Grupo Inetum, onde assumia, além da função de CEO da SAP Business Line, o cargo de corporate VP e ainda de head of Portugal da Inetum. 

Mário Oliveira irá substituir, a partir de 1 de janeiro de 2023, Francisco no Febrero no cargo de responsável da SAP Global Business Line da Inetum. Francisco Febrero deixa, por razões pessoais, o Grupo Inetum, onde assumia, além da função de CEO da SAP Business Line, o cargo de corporate VP e ainda de head of Portugal da Inetum.

“Tive o prazer de liderar uma posição global numa das maiores empresas de serviços de TI da Europa. Estou confiante que detemos uma base de excelência para responder eficazmente aos desafios atuais e futuros e para contribuir de forma ativa, inovadora e pragmática para o crescimento do Grupo a nível mundial. Desejo ao Mário Oliveira todo o sucesso nas suas novas funções”, afirma Francisco Febrero, em comunicado.

Formado em Engenharia de Sistemas e Computadores pelo Instituto Superior Técnico, com uma especialização profissional pós-graduada em Logística pelo INDEG/ISCTE e certificação em gestão de projetos pelo PMI, Mário Oliveira foi consultor na CSC Ploenzke e na Sigil, onde se especializou no software de gestão SAP.

Ao longo dos anos, manteve-se lado a lado com Francisco Febrero na ROFF, agora Inetum Holding Business Solutions Portugal, de que também foi fundador. Tem desempenhado funções como administrador com responsabilidades sobre o delivery.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mário Oliveira é o novo responsável da SAP Global Business Line da Inetum

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião