PARES Advogados. Myriam Ouaki é a nova sócia de capital

Sónia Afonso Vasques é promovida a sócia de Indústria. Ricardo Dionísio Mota e Maria Norton dos Reis passam a exercer funções de coordenação nas áreas de Contencioso e Fiscal, respetivamente.

Myriam Ouaki é a mais recente sócia de capital da sociedade da PARES Advogados. Sónia Afonso Vasques é promovida a sócia de Indústria. Ricardo Dionísio Mota e Maria Norton dos Reis passam a exercer funções de coordenação nas áreas de Contencioso e Fiscal, respetivamente.

Myriam Ouaki, é a sócia responsável pelo “French Desk” da sociedade. “A aposta da PARES ADVOGADOS na prestação de assessoria jurídica à comunidade francófona, feita há mais de 6 anos, revelou-se um sucesso. O Departamento Francófono, com o impulso da sua fundadora, integra, atualmente, advogados das mais variadas áreas de prática, para responder às inúmeras solicitações provenientes de clientes de expressão francesa”, segundo comunicado do escritório.

Sónia Afonso Vasques, até agora Associada Coordenadora das áreas de prática de Direito Público e de Urbanismo e Ordenamento do Território, passa a Sócia de Indústria. Sónia Afonso Vasques integra a sociedade desde a sua fundação e é responsável pelo crescimento e afirmação no mercado das áreas que coordena. As áreas de prática de Direito Público e de Urbanismo e Ordenamento do Território contam com uma equipa experiente, prestando assessoria jurídica em todos os domínios do Direito Público e nas áreas do planeamento e licenciamento urbanísticos.

Ricardo Dionísio Mota e Maria Norton dos Reis são promovidos a Associados Coordenadores das áreas de Contencioso e Fiscal, respetivamente. A referida passagem configura o reconhecimento dos percursos que ambos têm vindo a fazer na Sociedade, e a relevância que os mesmos atualmente assumem nos respetivos departamentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PARES Advogados. Myriam Ouaki é a nova sócia de capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião