Lurdes, Sofia, Bruno, João e José. Eles dão a cara em campanha do Café Joyeux

Colaboradores do Café Joyeux -- já com dois cafés em Portugal -- são os embaixadores da campanha do café da marca que presta apoio a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento.

Lurdes, Sofia, Bruno, João e José, cinco colaboradores do Café Joyeux em Portugal, dão a cara em campanha do projeto que visa promover a inclusão de jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento no mercado de trabalho.

Os colaboradores do Café Joyeux — que já tem dois cafés em Portugal — são os embaixadores da campanha do café da marca disponível para venda em grão e cápsula, no Café Joyeux de São Bento, no edifício Ageas, em Lisboa e brevemente em joyeux.pt.

“Um café como nenhum outro” é o mote da nova campanha do café, produzido nacionalmente, e disponível em cinco blends — O Original, O Extraordinário, O Forte, O Radiante e O Descafeinado — sendo que, em breve, será lançado um novo blend da gama, “o Biológico”.

O café pode ser adquirido em embalagens de 10 cápsulas (a 4,20 euros cada), em grão em embalagens de 250g (8,50 euros) ou 1kg (29 euros), ou num coffret de 60 Cápsulas (29 euros). As cápsulas são compatíveis com máquinas Nespresso.

A compra de produtos do Café Joyeux contribui para que “jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento tenham acesso ao emprego e a uma vida feliz e autónoma”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lurdes, Sofia, Bruno, João e José. Eles dão a cara em campanha do Café Joyeux

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião