Existem oito escritórios de advogados entre as PME Excelência 2021

O IAPMEI distinguiu 3.881 empresas com o estatuto PME Excelência 2021. Entre as distinguidas há oito escritórios de advogados.

Existem oito escritórios de advogados entre as 3.881 empresas distinguidas com o estatuto PME Excelência, atribuído pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) em 2022.

Entre as distinguidas está a ABBC – Azevedo Neves, Benjamim Mendes, Carvalho e Associados, a Albuquerque & Associados, a António Frutuoso de Melo e Associados, a Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados, a Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados, a Pedro Queirós, Nuno Mota Campos, Miguel Almeida Fernandes & Associados, a Pra-Raposo, Sá Miranda & Associados, e a CMS Rui Pena Arnaut & Associados.

Para além da homenagem prestada às 3.881 empresas, o IAPMEI distinguiu ainda um grupo de empresas em sete categorias, em função dos seus desempenhos e indicadores financeiros e de gestão. A Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados foi distinguida também na categoria de “Mais Produtividade” e a Pedro Queirós, Nuno Mota Campos, Miguel Almeida Fernandes & Associados na categoria de “Criação de Valor”.

O IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, o Sistema Nacional de Garantia Mútua e os principais bancos portugueses, apresenta anualmente as empresas PME Excelência 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Existem oito escritórios de advogados entre as PME Excelência 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião