Randstad cria clube exclusivo para quem procura emprego

Um sistema de pontos habilita o candidato a ganhar os vários prémios, à medida que alcança cada etapa.

A pensar em que está à procura de um novo trabalho, e de modo a evitar que essa jornada seja angustiante, a Randstad Portugal decidiu criar o Clube Randstad. O objetivo é valorizar a experiência dos profissionais ao longo de todo o processo, através de um sistema de pontos que o habilita a ganhar os mais variados prémios, à medida que alcança cada etapa.

“Queremos ter impacto em toda a experiência dos profissionais, desde o momento em que procuram a Randstad até começarem efetivamente um novo desafio profissional. Queremos que se sintam acompanhados ao longo de todo o processo, reconhecidos por pertencerem a um clube exclusivo que valoriza todos os talentos e que nos reconheçam enquanto parceiro nesta fase tão importante das suas vidas”, explica a diretora de marketing e comunicação da
Randstad Portugal, Isabel Roseiro, citada em comunicado.

O Clube Randstad valoriza, assim, a experiência dos candidatos nas várias fases do processo, desde o primeiro momento em que se inscrevem no site até ao início do novo desafio profissional e, até, numa nova fase de procura. Este processo é valorizado através de pontos que vão sendo conquistados por cada etapa alcançada e que podem ser trocados por um catálogo de prémios, que inclui vários artigos de merchandising da marca.

Em Portugal, a Randstad conta atualmente com mais de 1.000 oportunidades de emprego em diversas áreas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad cria clube exclusivo para quem procura emprego

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião