Randstad abre mais de 1.000 vagas para responder a procura na Black Friday e Natal

As oportunidades de trabalho surgem para fazer face à crescente procura de bens e serviços impulsionada pela Black Friday e pela quadra natalícia.

A Randstad Portugal anunciou 1.100 oportunidades de emprego em todo o país, para fazer face à crescente procura de bens e serviços impulsionada pela Black Friday, que acontece ainda este mês, e pela quadra natalícia que se aproxima.

“Os últimos meses do ano são genericamente conhecidos como uma época de maior consumo, seja no comércio local, centros comerciais ou compras online e, por conseguinte, de elevada procura de recursos humanos, principalmente, nas áreas de retalho, logística e distribuição e apoio ao cliente”, lê-se em comunicado.

Para responder a esta necessidade, por ocasião da Black Friday que, este ano, decorre a 25 de novembro, a Randstad tem 300 vagas para atender a esta altura de pico de atividade, com 200 oportunidades para o setor da logística e 100 na área de apoio ao cliente, que inclui áreas como e-commerce, chat e telefone, um pouco por todo o país.

Já para a época de Natal, o número de vagas sobe para 800 nas mesmas áreas de trabalho.

Os interessados podem consultar as vagas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad abre mais de 1.000 vagas para responder a procura na Black Friday e Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião