Claranet Portugal abre 100 vagas para profissionais de TI

As novas vagas destinam-se a profissionais de perfil técnico para as áreas cloud, security, applications, data & artificial intelligence e operações.

A Claranet acaba de abrir o processo de recrutamento para mais uma centena de profissionais de perfil técnico, como resposta ao crescimento registado no ano fiscal anterior e às previsões de crescimento significativo para 2023. No ano fiscal de 2022, que terminou a 30 de junho, a Claranet registou um volume de negócios acima dos 200 milhões de euros, um crescimento de 77% ao ano anterior.

“Conseguimos atingir a liderança do mercado de TI, mas o mercado português tem ainda muito potencial de crescimento para serviços geridos de cloud, cybersecurity, workplace e dados. Mantendo o investimento em inovação, vamos continuar a crescer também em número de colaboradores, em contraciclo com aquilo que tem sido anunciado por várias grandes empresas de tecnologia”, adianta António Miguel Ferreira, managing director da Claranet.

As novas vagas, integradas nas várias equipas de engenharia da tecnológica, destinam-se a profissionais de perfil técnico para as áreas cloud, security, applications, data & artificial intelligence e operações.

“Com estas novas contratações, a Claranet pretende suportar um número crescente de contratos de serviços de TI, cada vez de maior dimensão e complexidade, críticos para a atividade dos nossos clientes – tanto do setor privado, como do setor público”, acrescenta o responsável, citado em comunicado.

Os colaboradores contratados poderão trabalhar nos escritórios da Claranet em Lisboa, no Porto e em Viseu, com possibilidade de optarem por um ambiente híbrido, com trabalho remoto.

Com esta nova vaga de recrutamento, em curso até ao verão de 2023, a Claranet conta ultrapassar os 1.000 colaboradores em Portugal.

Mais informação sobre estas e outras vagas em aberto na Claranet Portugal aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claranet Portugal abre 100 vagas para profissionais de TI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião