Alerta Emprego tem mais de 300 vagas para norte do país

iServices e Mercadona são algumas das empresas com ofertas disponíveis na plataforma de emprego nacional.

Há mais de 300 vagas na plataforma de recrutamento Alerta Emprego, pensadas para diferentes perfis, localizados na região norte de Portugal e que queiram trabalhar em organizações nacionais e internacionais. Entre as várias empresas presentes na plataforma de recrutamento estão a iServices, Mercadona, Decathlon, Rádio Popular, Securitas Direct, Aviludo, Forvia e Mapfre.

“Nos últimos anos, Portugal tem-se vindo a debater com o desafio de mostrar às empresas que o mercado não está apenas na região de Lisboa e que há mais zonas do país onde vale, sem dúvida, a pena investir. Este último levantamento de vagas que fizemos revela exatamente a realização prática deste movimento, porque assistimos finalmente ao início desta descentralização”, começa por comentar Joana Piteira, general manager do Alerta Emprego.

“Desta forma, em cidades como Aveiro, Viseu, Braga, Bragança e Vila Real há talento qualificado e empresas que o querem contratar, de forma a desenvolverem-se nestas regiões e impulsionarem a sua economia local”, acrescenta, em comunicado.

No leque de oportunidades estão disponíveis cargos para as áreas comercial, engenharia civil, marketing, análise financeira, recursos humanos, finanças e gestão, saúde e medicina, entre muitas outras.

As vagas em aberto estão disponíveis no site do Alerta Emprego, onde os candidatos podem encontrar todas as informações acerca das oportunidades profissionais, apresentarem a sua candidatura e ainda prepararem o seu currículo de acordo com as necessidades das empresas que achem atrativas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alerta Emprego tem mais de 300 vagas para norte do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião