+M

Correio da Manhã compensa subida de preço ao fim de semana com campanha promocional de 1 euro

  • + M
  • 6 Janeiro 2023

A campanha 'A pensar em si, compre o Correio da Manhã por apenas 1€' pretende "reforçar a proximidade com os leitores" e é válida por quatro semanas. Ao fim-de-semana o preço aumenta 10 cêntimos.

O Correio da Manhã vai chegar na próxima segunda-feira, dia 9, às bancas com um novo grafismo, “que permite uma leitura mais fácil das notícias”, e também com um preço de capa promocional de 1 euro. A campanha ‘A pensar em si, compre o Correio da Manhã por apenas 1€’ pretende “reforçar a proximidade com os leitores” e é válida por quatro semanas. Durante este período, de segunda a quinta-feira, o diário da Cofina terá então um preço de capa 50 cêntimos mais baixo.

Para aceder ao desconto, os leitores têm de comprar o jornal ao fim de semana, recortar os cupões publicados na penúltima página, e entregar esses cupões nos pontos de venda aderentes. Os primeiros cupões vão estar já disponíveis na edição do CM deste sábado, 7 de janeiro, diz o título. A campanha vai ser comunicada em televisão, rádio, imprensa e digital.

Em simultâneo, à sexta-feira, sábado e domingo, o título da Cofina passou a ter um custo de dois euros, um acréscimo de 10 cêntimos. “Caro leitor, o aumento do preço das matérias-primas e dos custos de produção e distribuição, decorrentes da crise inflacionista, obrigam a um ligeiro ajustamento do preço do jornal, já a partir desta sexta-feira, como constatou ao adquirir o seu Correio da Manhã”, lê-se no site do jornal.

“Como forma de compensar este aumento inevitável, ainda que ligeiro, a partir de amanhã e durante quatro semanas, o CM publicará na penúltima página, aos sábados e aos domingos, um cupão de desconto”, prossegue o título no site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Correio da Manhã compensa subida de preço ao fim de semana com campanha promocional de 1 euro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião