Manuel Castelo Branco é o novo of counsel da Sérvulo

Manuel Castelo Branco, sócio fundador do escritório Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados, reforçou a equipa de Corporate e M&A da Sérvulo, enquanto of counsel.

A Sérvulo reforçou a sua equipa de Corporate e M&A com a integração de Manuel Castelo Branco, sócio fundador do escritório Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados. O advogado reforça o escritório enquanto of counsel.

“A integração de Manuel Castelo Branco é um motivo de enorme satisfação para a Sérvulo. Acreditamos que a sua experiência, prestígio e qualidades serão um contributo muito valioso para o desenvolvimento do projeto, acentuando a vocação da sociedade para assuntos de prime work em operações nacionais e internacionais de grande dimensão e complexidade”, refere Manuel Magalhães, managing partner da Sérvulo.

Manuel Castelo Branco foi sócio fundador e managing partner da Gonçalves Pereira, Castelo Branco, posteriormente denominada Cuatrecasas, Gonçalves Pereira. Foi ainda membro do Conselho Superior da Ordem dos Advogados.

“A Sérvulo é uma sociedade de indiscutível prestígio, reconhecida nacional e internacionalmente que conheço e respeito há muitos anos. Vai ser, para mim, um novo desafio profissional que abraço com muito entusiasmo”, sublinhou Manuel Castelo Branco.

O novo of counsel da Sérvulo participou em alguns dos mais importantes projetos de investimento estrangeiro, operações de project finance, M&A e privatizações em diversas áreas, estruturação e financiamento de projetos rodoviários e assessorias em operações de cross-border leasing. Como mandatário ou como árbitro, interveio em dezenas de arbitragens institucionais e ad hoc, nacionais e internacionais.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, foi convidado para assistente dessa Faculdade, e foi ainda professor convidado da Universidade Nova de Lisboa. Regeu também um seminário de Pós-Graduação em PPP – Public Private Partnerships, – na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane de Maputo, em Moçambique.

“Poder contar com Manuel Castelo Branco na nossa equipa constitui uma mais-valia, pela sua extensa experiência e reconhecimento nacional e internacional e enquadra-se na nossa estratégia de internacionalização“, notou Sofia Carreiro, sócia coordenadora do departamento de Corporate e M&A da Sérvulo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Manuel Castelo Branco é o novo of counsel da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião