Andrés Rubio nomeado presidente e CEO da Intrum

O novo líder, que é membro do conselho de administração da organização desde 2019, terá como missão acelerar o desenvolvimento da Intrum, com especial foco na área comercial.

O conselho de administração da Intrum nomeou Andrés Rubio como presidente e CEO da empresa. O novo líder, que é membro do conselho de administração da organização desde 2019, terá como missão acelerar o desenvolvimento da Intrum, com especial foco na área comercial.

“Com Andrés Rubio, como presidente e CEO, a Intrum obtém um líder diligente e forte com a capacidade e o impulso para completar a transformação a todos os níveis da empresa”, afirma Magnus Lindquist, presidente do conselho de administração da Intrum.

“A profunda compreensão e experiência a longo prazo de Andrés Rubio na nossa indústria é crucial para reforçar e acelerar ainda mais o desenvolvimento comercial da Intrum, que é a maior prioridade para o futuro. Também de destacar que Andrés Rubio possui um estilo de liderança que vai ao encontro da cultura da Intrum”, acrescenta, citado em comunicado.

Ao longo da sua carreira, Andrés Rubio ocupados diversos cargos de gestão, nomeadamente na Cerberus, Apollo Management International e Altamira Asset Management.

Andrés Rubio é o presidente e CEO da Intrum.

“Estou ansioso por apresentar a nossa visão e plano num futuro próximo”, garante o novo presidente e CEO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andrés Rubio nomeado presidente e CEO da Intrum

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião