Sotheby’s Realty quer recrutar 20 pessoas. Talent Day é já em fevereiro

Vinte novos profissionais serão para preencher vagas em aberto para os escritórios de Lisboa Centro, Amoreiras e de Lisboa Oriental, no Parque das Nações.

A Sotheby’s Realty quer recrutar 20 profissionais para os seus escritórios de Lisboa e para isso vai organizar a 1 de fevereiro um “Talent Day”, no Parque das Nações. Candidaturas decorrem até 31 de janeiro.

“Nas últimas semanas eleita a melhor cidade da Europa para nómadas digitais e também a quarta melhor cidade para expatriados, a popularidade de Lisboa continua a crescer e a evolução do mercado de luxo mostra precisamente o enorme potencial da capital portuguesa. Assim o processo de recrutamento é fundamental, para que continuemos a dar resposta a esta constante procura”, explica Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty, citado em comunicado.

O “Talent Day”, que decorre a 1 de fevereiro no Hotel Eurostars Universal Lisboa, no Parque das Nações, está dividido em três sessões, sendo a primeira às 10h, seguida da sessão das 13h e das 18h.

“Apresentar a empresa, o seu percurso e oportunidades profissionais e de carreira é o grande objetivo, assim como colocar a Sotheby’s em contacto com os potenciais candidatos que se deverão inscrever previamente de forma a participar”, justifica a companhia.

Os vinte novos profissionais serão para preencher vagas em aberto para os escritórios de Lisboa Centro, nas Amoreiras e de Lisboa Oriental, no Parque das Nações.

No ano passado, através destes eventos, foram contratados mais de duas dezenas de profissionais. Os novos colaboradores beneficiam de um “período de formação na área comercial, marketing, redes sociais, inglês entre outras, que lhes permite conhecer o mercado, a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty”, imobiliária que atua no mercado residencial de luxo.

“Os novos colaboradores têm ainda acesso ao novo modelo de comissionamento com a remuneração mais completa e atrativa do segmento da mediação imobiliária de luxo em Portugal”, refere ainda a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sotheby’s Realty quer recrutar 20 pessoas. Talent Day é já em fevereiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião