Anouk Koudijs é a nova diretora de pessoas & cultura da Reaktor

Atualmente com 20 colaboradores em Portugal, a Reaktor está a recrutar para diferentes posições na área da tecnologia, tendo como objetivo contratar 100 pessoas nos próximos três a quatro anos.

A consultora tecnológica finlandesa Reaktor contratou Anouk Koudijs para o assumir o domínio people & culture, na qualidade de chief people officer (CPO) da empresa especializada em desenvolvimento de software, criação de experiências de marca e transformação. Atualmente com 20 colaboradores em Portugal, a Reaktor está a recrutar para diferentes posições na área da tecnologia, tendo como objetivo contratar 100 pessoas nos próximos três a quatro anos.

“Estou entusiasmada por juntar-me à empresa nesta nova fase de crescimento, na qual precisamos de compreender como nos adaptar para podermos continuar a expandir-nos globalmente. A Reaktor tem um ADN único que fomenta a confiança, autonomia e entreajuda onde as pessoas são a nossa força motriz. São elas que criam serviços e produtos excecionais para milhões de utilizadores em todo o mundo”, afirma Anouk Koudijs.

“Neste sentido, é essencial redefinir o que significa ser um excelente local para trabalhar em tecnologia: um local que proporciona um ambiente onde os colaboradores podem crescer e tornar-se a melhor versão de si mesmos”, acrescenta, citada em comunicado.

A nova CPO da Reaktor tem mais de duas décadas de experiência profissional em diferentes indústrias e conta com várias lideranças internacionais de recursos humanos. As suas experiências anteriores incluem empresas como a Freeda Media, a Diageo, a TOMS e a Heineken.

A Reaktor é uma empresa de tecnologia finlandesa que conta com mais de 700 colaboradores, estando presente em seis países. Em 2021, abriu o seu primeiro escritório em Lisboa e já conta com uma equipa de 20 pessoas. Neste momento, está a recrutar para diferentes posições na área da tecnologia, tendo como objetivo contratar 100 pessoas nos próximos três a quatro anos.

Consulte as vagas já disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Anouk Koudijs é a nova diretora de pessoas & cultura da Reaktor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião