Gonçalo Reis é o novo presidente do conselho de administração das Auto-Estradas Douro Litoral

O gestor preside, atualmente, a comissão executiva do Grupo IPG.

O Conselho de Administração das Auto-Estradas Douro Litoral (AEDL) acaba de anunciar a nomeação de Gonçalo Reis para o cargo de presidente do conselho de administração da companhia. O gestor preside, atualmente, a comissão executiva do Grupo IPG.

“Gonçalo Reis tem uma vasta experiência de gestão em empresas privadas e públicas em Portugal, com foco em infraestrutura e media. Previamente, ocupou posições de alta liderança em algumas das maiores empresas portuguesas, tendo sido CEO da RTP, CFO das Estradas de Portugal e vice-presidente da Havas Portugal”, lê-se em comunicado.

A AEDL opera uma concessão que gere três autoestradas na zona do Grande Porto no Norte de Portugal (A41, A32 e A43) e é maioritariamente detida por fundos de investimento geridos pela Strategic Value Partners.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gonçalo Reis é o novo presidente do conselho de administração das Auto-Estradas Douro Litoral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião