Tiago Cid é o novo sócio da Andersen Portugal

Na Andersen Portugal desde fevereiro de 2020, Tiago Cid foi nomeado sócio local do departamento de Fiscal do escritório.

A Andersen Portugal promoveu o advogado Tiago Cid a sócio local do departamento de Fiscal, na qual exercia já funções de coordenação desde fevereiro de 2020.

“É uma promoção mais que merecida e que demonstra o compromisso do Tiago com a firma. Estou muito satisfeito com a sua promoção e tenho a certeza que ajudará a Andersen, e principalmente a área de Tax, no caminho de crescimento que estamos a fazer desde 2020“, sublinhou Gonçalo Cid, head of tax da Andersen Portugal.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduado em International Trade Law pelo Instituto Universitário de Estudos Europeus da Universidade de Turim, Tiago Cid possui mais de 25 anos de experiência, 12 dos quais na consultora Deloitte.

A sua carreira centra-se na área de consultoria e contencioso tributário. No seu percurso profissional destaca-se ainda a passagem pela Pinto Ribeiro, no domínio da tributação financeira e empresarial (Tax & Corporate), tendo ainda desempenhado funções de adjunto na Câmara Municipal de Lisboa, nas áreas de Economia e Inovação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Cid é o novo sócio da Andersen Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião