+M

Mariana Victorino lidera comunicação da Foundever

Rafael Ascensão,

Mariana Victorino vai ser responsável por definir e implementar uma estratégia "articulada e consistente" nos vários países pelos quais é responsável.

Mariana Victorino assumiu dois cargos nas área da comunicação e marketing da Foundever. O objetivo é “reforçar a equipa de liderança da empresa no desafio de se tornar a maior e mais inovadora CX BPO (customer experience business process outsourcing) do mundo e aumentar a notoriedade da nova marca Foundever no mercado, resultante do rebranding do Sitel Group que aconteceu no início do mês de março“.

Mariana Victorino vai assim desempenhar uma dupla função, sendo que enquanto head of EMEA communications será responsável por 24 países da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), e como multilingual region marketing director terá a seu cargo oito países (Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Roménia, Bulgária, Hungria e Egito).

É com enorme entusiasmo que aceito este novo desafio, com o foco de poder contribuir com o meu know how e experiência para o crescimento e consolidação da Foundever nos diferentes mercados como a empresa maior e mais inovadora na área de CX BPO”, refere Mariana Victorino, citada em comunicado, acrescentando que a sua integração coincidiu com o rebranding da marca de Sitel Group para Foundever, pelo que “será um novo começo para ambos enquanto Foundever”.

Mariana Victorino pretende “definir e implementar uma estratégia articulada e consistente nos vários países, tendo em conta as metas e o plano de negócios da Foundever, garantindo a implementação do plano global de comunicação e marketing nos diferentes mercados pelos quais está responsável“, refere-se em comunicado.

A nova contratação da Foundever conta com mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação e relações públicas, tendo passado por empresas como a Omnicom Media Group, Emirec Comunicação, a TBWA ou a Siemens.

Até fevereiro deste ano era managing diretor do Omnicom Public Relations Group (Porter Novelli, Ketchum e FleishmanHillard), em Portugal e membro da comissão executiva do grupo na Península Ibérica, onde esteve mais de 20 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.