Lisnave atribui dois milhões em prémio aos trabalhadores
O grupo de estaleiros navais registou no ano passado resultados líquidos superiores a sete milhões de euros.
O grupo Lisnave decidiu, em assembleia geral de acionistas, distribuir um prémio de dois milhões de euros pelos cerca de 500 trabalhadores permanentes dos estaleiros navais. O grupo registou no ano passado resultados líquidos de mais de sete milhões de euros.
“Face ao resultado do exercício, o grupo de empresas do universo Lisnave concedeu um montante total de Gratificações de Balanço superior a dois milhões de euros, distribuído pelos trabalhadores. Esta ação foi decidida na Assembleia Geral de Acionistas da LISNAVE – Estaleiros Navais, S.A., realizada [quinta-feira] pelos acionistas que atribuíram uma Gratificação Universal de Balanço seguida, também, nas outras empresas do grupo”, informa o grupo, em comunicado.
Ao todo, a medida abrange “500 trabalhadores permanentes do grupo todo e foi distribuído também no ano passado pelos trabalhadores cerca de 1 milhão de euros”, clarifica fonte oficial à ECO Pessoas.
(notícia atualizada com correção do valor atribuído em 2022 aos trabalhadores)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lisnave atribui dois milhões em prémio aos trabalhadores
{{ noCommentsLabel }}