Rui Paupério é o novo chief operations officer da Inovflow

O profissional terá ainda a seu cargo a direção executiva do centro de competências da empresa em Braga.

A Inovflow acaba de anunciar Rui Paupério como o novo chief operations officer (COO) da tecnológica portuguesa. O profissional terá ainda a seu cargo a direção executiva do centro de competências da empresa em Braga.

“Assumir a direção operacional da Inovflow é um desafio entusiasmante pois permite pôr em prática a experiência acumulada ao longo dos últimos anos levando a estratégia da empresa para um novo patamar. É simultaneamente desafiante executar a estratégia com vista ao crescimento da empresa tendo em conta os crescentes desafios de evolução do mercado, quer face à transformação dos negócios, quer à evolução da tecnologia e soluções que os suportam. Aspetos como a velocidade de resposta, flexibilidade e capacidade de personalização para acompanhar o mindset dos gestores são cada vez mais determinantes para operar com sucesso neste setor”, afirma o novo COO, em comunicado.

Com larga experiência em software house, Rui Paupério lidera agora as equipas de operação da Inovflow, com o propósito de implementar estratégias e processos operacionais que alavanquem os objetivos da tecnológica, nomeadamente na entrega de soluções cada vez mais adaptadas às necessidades do mercado conduzindo desta forma ao incremento continuo dos índices de satisfação dos clientes.

Licenciado em Gestão de Empresas e pós-graduado em Comércio Eletrónico e Direito e Informática, Rui Paupério, anteriormente diretor executivo da SLIM Business Solutions (entretanto adquirida pela Inovflow) conta 30 anos de experiência em tecnologia e desenvolvimento de soluções, tendo passado por empresas como a atual Cegid/Primavera, INDRA Sistemas e DevScope.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Paupério é o novo chief operations officer da Inovflow

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião