Marta Rocha é a nova diretora de Pessoas da dona da Sagres

Profissional era, até recentemente, diretora de recursos humanos da Makro em Portugal, empresa detida pelo grupo Metro.

Marta Rocha é a nova diretora de pessoas da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, integrando ainda a comissão executiva da dona da Sagres. A profissional era, até recentemente, diretora de recursos humanos e comunicação na Makro Portugal.

“A nova responsável de pessoas do grupo assume este pelouro com o objetivo de dar continuidade aos projetos de transformação em curso e de implementar a estratégia de pessoas da empresa. Tem a seu cargo temas como a melhoria do clima e envolvimento interno, o desenvolvimento contínuo e a realização de todo o potencial dos colaboradores, bem como a implementação do plano de ação de Diversidade, Equidade e Inclusão tendo em vista um local de trabalho cada vez mais inclusivo”, informa a Sociedade Central de Cervejas, em comunicado.

Marta Rocha, diretora de pessoas da Sociedade Central de Cervejas

Com esta nomeação, a comissão executiva da cervejeira detida pela Heineken passa a contar com dez elementos, dos quais quatro são mulheres, contribuindo assim para o objetivo do grupo “de aumentar a diversidade de género em cargos de gestão de topo”.

Licenciada em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação, pela Universidade Moderna, Marta Rocha tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Comunicação, tendo, mais recentemente, exercido como DRH e comunicação da Makro Portugal (Grupo Metro), cargo que desempenhou desde abril de 2017.

Portucel, Benetton, Citibank, VMPS e Grupo Mars são outras das empresas que fazem parte do seu percurso profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marta Rocha é a nova diretora de Pessoas da dona da Sagres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião