📹 Como concorrer aos apoios à compra de carros elétricos e carregadores?

Estado disponibiliza um total de dez milhões de euros em apoios para a compra de veículos 100% elétricos, motas, bicicletas elétricas e convencionais, e até carregadores. Saiba como candidatar-se.

Estão novamente disponíveis os apoios do Estado à compra de veículos elétricos e à instalação de postos de carregamento privados. A iniciativa do Fundo Ambiental tem uma dotação de dez milhões de euros.

Abrangidos pelos apoios estão todos os veículos com emissões nulas de CO2 adquiridos após 1 de janeiro de 2023, tal como os veículos 100% elétricos e híbridos plug-in, motas e bicicletas elétricas e convencionais. Além disso, estão também disponíveis apoios aos condomínios para a instalação de carregadores para veículos elétricos.

Saiba como funcionam as candidaturas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Como concorrer aos apoios à compra de carros elétricos e carregadores?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião