Prime Group Campus está de volta para preparar futuras lideranças. Candidaturas abertas

Licenciatura ou mestrado nas áreas de gestão e economia, engenharia ou recursos humanos, bem como fluência escrita e oral em português e inglês, são requisitos obrigatórios.

Vem aí a terceira edição do Prime Group Campus, destinado a recém-graduados e com início marcado para setembro. O objetivo deste programa é preparar as futuras lideranças do Prime Grupo. As candidaturas estão abertas até 31 de agosto.

“Os profissionais selecionados serão sempre guiados por um business manager sénior ao longo do seu percurso e irão trabalhar em projetos inovadores com clientes nacionais e Internacionais. É uma oportunidade única para recém-graduados iniciarem ou evoluírem a sua carreira profissional nas áreas de IT e engenharia”, afirma Daniela Costa, executive director do Prime Group, em comunicado.

O Prime Group Campus inclui duas semanas de job shadowing e duas semanas de formação imersiva, com aprendizagens teóricas e práticas focadas em business development, recrutamento, gestão de clientes e IT, bem como acompanhamento especializado através de coaching. Os participantes terão acesso a sete empresas diferentes, podendo selecionar aquela com que mais se identificam.

Entre os principais requisitos de candidatura está a licenciatura ou mestrado nas áreas de gestão e economia, engenharia ou recursos humanos e fluência escrita e oral em português e inglês. Serão valorizadas experiências Internacionais ou programas de estágio, bem como um a dois anos de experiência de trabalho prévia.

O grupo de empresas de consultoria de IT e engenharia procura ainda candidatos com “motivação para criar a própria carteira de clientes, “orientados para a solução”, “ambiciosos e que queiram alcançar objetivos pessoais e em equipa”, que tenham “paixão por provocar um impacto positivo direto no cliente”, “capacidade de trabalho em altos níveis de energia e contacto interpessoal” e ainda “habilidade para trabalhar sem rotina definida e num ambiente em constante mudança”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prime Group Campus está de volta para preparar futuras lideranças. Candidaturas abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião