5 coisas que vão marcar o dia

Mário Centeno na CPI da TAP. António Costa em Angola. Bolsa divulga resultado do empréstimo obrigacionista da SAD do FC Porto. Como evoluíram os juros dos depósitos?

A Comissão de Inquérito à TAP ouve o ex-ministro das Finanças Mário Centeno. O primeiro-ministro inicia visita oficial de dois dias a Angola. Bolsa divulga resultados do empréstimo obrigacionista da SAD de FC Porto. Como evoluíram os juros dos depósitos? Eurostat divulga bateria de indicadores.

Centeno na CPI da TAP

Mário Centeno, na qualidade de ex-ministro das Finanças, é ouvido na comissão de inquérito que investiga a tutela política na gestão da TAP. A audição do agora governador do Banco de Portugal começa às 18h15.

Costa em Angola

O primeiro-ministro português inicia uma visita oficial a Angola, sendo acompanhado por uma comitiva de empresários. No programa estão previstos encontros políticos institucionais, designadamente com o Presidente de Angola, João Lourenço, com empresários e com a comunidade portuguesa. A visita termina esta terça-feira.

Bolsa divulga resultados do empréstimo da SAD portista

São divulgados os resultados do empréstimo obrigacionista da SAD do FC Porto, que procura um financiamento de 55 milhões de euros. Além da oferta pública de subscrição, a sociedade portista também realizou uma oferta de troca de obrigações. A sessão de apuramento dos resultados terá lugar a partir das 16h15.

Juros dos depósitos nos 1%?

A taxa de juro dos novos depósitos está a subir ligeiramente. Depois de registado a maior subida em 12 anos em março, atingindo os 0,9%, espera-se que a remuneração das poupanças nos bancos tenha aumentado novamente em abril, face à pressão causada pela saída de depósitos para os Certificados de Aforro.

Eurostat divulga bateria de indicadores

Preços na produção industrial, subsídios e transferências no ambiente, visão sobre a proteção social são alguns dos indicadores que o gabinete de estatísticas da União Europeia divulga esta segunda-feira.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

5 coisas que vão marcar o dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião