📹 Que nota dão os portugueses aos apoios do Governo para enfrentar o aumento do custo de vida?

No mais recente Eurobarómetro, a maioria dos portugueses registou uma diminuição da qualidade de vida e considera que os apoios do Governo ficaram aquém das necessidades.

O ano de 2022 ficou marcado pelo início da guerra e pressões inflacionistas na Europa, fenómenos que se refletiram no aumento do custo de vida, tendo especial incidência sobre os preços da energia.

No mais recente Eurobarómetro, foi apurada o nível de satisfação dos cidadãos face aos apoios governamentais, nacionais e comunitários, disponibilizados. Do lado dos portugueses, os resultados indicam que 61% dos inquiridos registou uma diminuição da qualidade de vida e 70% considera que os apoios do Governo ficaram aquém das necessidades.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Que nota dão os portugueses aos apoios do Governo para enfrentar o aumento do custo de vida?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião