Sérgio Oliveira passa a managing director da Acceleration Portugal
Sérgio Oliveira era até agora responsável pelas operações de vendas e marketing da consultora lançada em junho de 2022 pelo grupo WPP. João Cardoso assumirá novas funções no grupo.
Sérgio Oliveira é o novo managing director da Acceleration Portugal, empresa de consultoria de dados e tecnologia aplicada ao marketing, integrada no GroupM e na WPP, lançada no mercado nacional em junho do ultimo ano.
Até aqui o responsável, no GroupM desde 2015, tinha a seu cargo as operações de vendas e marketing da consultora. João Cardoso, que lançou a Acceleration no mercado nacional, assumirá outras funções dentro do grupo, avança ao +M fonte oficial da empresa, sem entrar para já em detalhes.
“O escritório português da Acceleration é um dos 10 escritórios da Acceleration a nível global. Fomos pioneiros no lançamento desta linha de negócio e acreditamos numa transformação sempre ativa. A verdadeira transformação não é um programa de mudança estático de ponta a ponta, mas sim um ciclo virtuoso de criação de valor”, começa por dizer Sérgio Oliveira.
“A Acceleration Portugal continuará a trabalhar em estreita colaboração com as suas agências e clientes para fornecer soluções de dados e tecnologia que conectam investimentos em media, objetivos de marketing e resultados de negócios”, conclui o responsável, citado em comunicado.
FNAC, PHC, Sapo e Microsoft são empresas pelas quais Sérgio Oliveira já passou. O agora managing director da Acceleration chegou ao GroupM em 2015, como country manager da Xaxis Portugal. Na companhia ocupou ainda lugares de direção nas áreas de trade & commercials e ativação digital, resume o grupo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.