Lusitania ganha seguros de saúde da ANACOM
A Lusitania Seguros acabou de vencer o concurso lançado pela ANACOM para aquisições de seguros de saúde. O contrato vale 1,33 milhões de euros por dois anos.
É dos maiores contratos de seguros deste ano e foi ganho pela Lusitania Seguros que vai substituir a Fidelidade no fornecimento de seguros de saúde aos funcionários da ANACOM – Autoridade Nacional De Comunicações.
Ao concurso apresentaram propostas as corretoras MDS e WTW e as seguradoras Generali, Fidelidade e Lusitania, tendo esta última sido escolhida por um valor de 1.337.789,44 euros, para um período de 2 anos.
O nível de serviços a prestar, a partir de 1 de janeiro próximo e até ao final de 2025, está publicado no contrato final estabelecido entre a ANACOM e a Lusitania Seguros.
A ANACOM indica que tinha 405 funcionários no final de 2022, tendo os custos salariais ascendido a 24,8 milhões de euros no ano passado. No mesmo período a autoridade obteve receitas de 116 milhões de euros e resultados líquidos de 49 milhões.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lusitania ganha seguros de saúde da ANACOM
{{ noCommentsLabel }}