“Querem agora aparecer de ‘cara lavada'”, reage Luís Montenegro
"Andar aqui com o papão da direita, que vem aí alguém que deseja fazer mal às pessoas, é uma "narrativa política" que é inconsequente para a vida das pessoas", acusa o presidente do PSD.
“Todos aqueles que andaram durante oito anos a vender-nos a ilusão, muitos deles com responsabilidades acrescidas em setores fundamentais, como a habitação e as infraestruturas, querem agora aparecer aos olhos dos portugueses de cara lavada”, afirma este domingo Luís Montenegro, presidente do PSD, em reação à vitória de Pedro Nuno Santos nas eleições internas do PS.
“Andar aqui com o papão da direita, que vem aí alguém que deseja fazer mal às pessoas, é uma “narrativa política” que é inconsequente para a vida das pessoas“, acusa o presidente do PSD, que este domingo começa o programa da iniciativa “Sentir Portugal”, em Aveiro.
“Com respeito e cultura democrática é desejar que o Partido Socialista possa preparar-se para vir para a campanha discutir o futuro de Portugal e não esteja amarrado àquilo que foi uma trajetória que só trouxe empobrecimento ao país e que manifestamente os portugueses não querem ver renovada“, atira Luís Montenegro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Querem agora aparecer de ‘cara lavada'”, reage Luís Montenegro
{{ noCommentsLabel }}