JPAB integra escritório de advocacia na Madeira

A partir de 1 de janeiro, a JPAB vai integrar a equipa de advogados do escritório de advocacia de Mariana Pinto da Cruz e Doroteia Santos, localizado na Madeira.

A JPAB vai integrar, a partir do próximo dia 1 de janeiro, a equipa de advogados do escritório de advocacia de Mariana Pinto da Cruz e Doroteia Santos, localizado na Madeira. Com esta operação, a sociedade fundada por José Pedro Aguiar-Branco passa a contar com estas duas advogadas como suas novas sócias.

Pedro Botelho Gomes, managing partner da JPAB, considera que esta integração “reflete o compromisso de crescimento da JPAB, está alinhada com as oportunidades que o mercado de serviços jurídicos da Madeira nos proporciona e permite reforçar a presença da Sociedade numa região de Portugal com uma dinâmica económica e social muito relevante.”

Advogada com mais de 25 anos de experiência, Mariana Pinto da Cruz é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em Direito das Sociedades Comerciais pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. É atualmente o membro indicado pela Ordem dos Advogados ao Conselho Consultivo da Comarca da Madeira e foi vogal do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados no mandato de 2017-2019. A nova sócia é também cônsul honorária da Roménia com jurisdição na Região Autónoma da Madeira.

Doroteia Santos é advogada desde 2001 e ao longo do seu percurso profissional tem-se dedicado em particular às áreas do direito civil, com especial foco em imobiliário e contratos, património e contencioso associado. A nova sócia do Funchal é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O managing partner sublinhou ainda em comunicado que esta integração vai permitir “fortalecer a capacidade de prestação de serviços da sociedade e servir melhor as necessidades jurídicas dos atuais e futuros clientes da JPAB na Região, nas diferentes áreas de prática do direito”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB integra escritório de advocacia na Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião