Unicórnio Sword Health quer contratar 120 pessoas. A maioria é para Portugal

Portugal absorve a maioria das vagas, com cerca de 70 oportunidades disponíveis, seguido dos EUA. Engenharia, Inteligência Artificial e Design são as áreas mais procuradas.

A SwordHealth quer recrutar este ano 120 novos profissionais, dos quais cerca de 70 vagas destinam-se a Portugal, onde a empresa conta com uma equipa de mais de 300 colaboradores e escritórios no Porto e em Lisboa. Engenharia, Inteligência Artificial (IA) e Design são as áreas mais procuradas, mas não só.

“Começamos o ano com fortes objetivos de contratação, acompanhando a trajetória de grande crescimento e expansão que temos vindo a fazer. Temos, atualmente, um total de 120 vagas para diferentes localizações. Para Portugal estão abertas 70 posições para várias equipas”, afirma Jorge Meireles, chief technology officer (CTO) da Sword Health, citado em comunicado.

“Estamos a atravessar uma fase muito entusiasmante enquanto empresa, e é fundamental continuarmos a investir na atração de talento dos melhores profissionais para continuarmos a atingir este nível de resultados e crescimento”, conclui ainda o CTO do unicórnio português, que criou uma plataforma que oferece soluções capazes de prever, prevenir e tratar a dor.

As áreas de Engenharia, Inteligência Artificial (IA) e Design são as mais procuradas, mas existem também vagas para as equipas Jurídica, Financeira, Clínica, de Recursos Humanos, de Marketing e de Suporte.

Portugal é o mercado que irá absorver o maior número de ofertas (70), seguido dos EUA (50), mas a unicórnio procura ainda igualmente talento para reforçar os mercados do Canadá, o Brasil e o Reino Unido.

As vagas disponíveis — na página de carreiras do Sword Health ou no LinkedIn — possibilitam trabalho em regime remoto e híbrido.

Atualmente, a Sword Health conta com cerca de 750 colaboradores a nível global, dos quais mais de 300 em Portugal. No ano passado, a unicórnio anunciou uma ronda de contratações de mais de 100 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unicórnio Sword Health quer contratar 120 pessoas. A maioria é para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião