Raquel Elias da Costa é a nova sócia da AFMA

Raquel Elias da Costa integrou a AFMA em 2000 e, segundo a firma, a "sua ascensão a sócia faz parte de uma política de crescimento orgânico".

Raquel Elias da Costa foi promovida a sócia da AFMA. A advogada integra as áreas de corporate e imobiliário.

“A sua passagem a sócia é uma evolução natural de uma advogada que tem vinda a demonstrar grande valor como profissional, e como ser humano, o que é essencial, para a AFMA, na prática do Direito”, refere o sócio Fernando Magiolo Magarreiro.

Raquel Elias da Costa integrou a AFMA em 2000 e, segundo a firma, a “sua ascensão a sócia faz parte de uma política de crescimento orgânico”.

“Um crescimento orgânico da sociedade tem vindo a suceder ao longo dos anos, à medida que vivenciamos um quadro empresarial cada vez mais exigente por parte dos nossos clientes, com uma especialização por algumas áreas, e crescimento pontual de outras para mantermos um enorme e estreito relacionamento com os clientes, em todas as vertentes dos seus negócios, sendo assim fácil detetar onde podemos qualificar as nossas mais-valias”, acrescentou Fernando Magiolo Magarreiro.

A advogada presta assessoria nas áreas de direito comercial e societário, designadamente em fusão e aquisição de empresas, aquisição de ativos ou unidades de negócio clientes corporate em diferentes sectores de atividade, ou na assessoria de instituições financeiras, na área do direito bancário e financeiro, compreendendo negociação de contratos de financiamento, contratos de garantias e de project finance.

No setor imobiliário presta também assessoria em operações de aquisição e venda de ativos imobiliários e financiamento, auditorias legais, apoio jurídico na gestão de empreendimentos imobiliários ou assessoria na área do arrendamento e do direito do urbanismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raquel Elias da Costa é a nova sócia da AFMA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião