Câmara dos Peritos explica intervenções de pintura em viaturas elétricas e híbridas

  • ECO Seguros
  • 18 Março 2024

Formas de intervir na pintura de elétricos e híbridos serão explicadas na sessão a realizar em Braga pela Câmara dos Peritos na manhã do próximo sábado.

Abordagem à intervenção de pintura em viaturas elétricas e híbridas vai ser objeto de uma ação de formação promovida pela Câmara Nacional de Peritos Reguladores (CNPR) com o apoio do seu Colégio Automóvel e Comissão de Formação Profissional/Automóvel.

A realizar no próximo sábado, dia 23 de março, a partir das 9h30 até às 13h no Hotel Mercure Braga Centro, em Braga, a formação irá analisar e desenvolver diferentes temas associados à pintura em viaturas elétricas e híbridas com especial foco nas “características construtivas das carroçarias”, “processos de reparação”, “componentes (materiais) reparáveis e não reparáveis”; “faróis/óticas – Recondicionamento e processos de reparação”.

O formador será António Albertino, técnico especializado na área de reparação/CEPRA.

A coordenação desta ação está a cargo de Manuel da Silva Castro, Presidente do Colégio Automóvel e Membro do Conselho Diretivo da Câmara Nacional de Peritos Reguladores, António Caldeira, Diretor do “Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel” e António Pereira, Perito Avaliador, Profissional da Indústria Seguradora, Vice-Presidente da Comissão de Formação Profissional /CNPR.

A inscrição pode ser feita aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Câmara dos Peritos explica intervenções de pintura em viaturas elétricas e híbridas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião