Logo é patrocinadora exclusiva do “Desconfia” de Joana Marques

  • ECO Seguros
  • 22 Março 2024

A marca terá uma espaço no MEO Arena onde convida os espectadores a participarem num desafio lançado pela humorista e onde podem conhecer a sócia do Vin Diesel, vindo de uma publicidade da LOGO.

A marca Seguros LOGO, da Generali, é a patrocinadora exclusiva do espetáculo “Desconfia” protagonizado por Joana Marques que teve lugar esta sexta-feira e sábado no Altice Arena, Lisboa, avança a marca num comunicado.

Em campanhas da LOGO desde 2021, a humorista “assume uma atitude descomplicada, simples e direta, o que motivou a associação à marca”, também nestes espetáculos para uma plateia de 12.500 pessoas.

O espetáculo foi uma paródia de eventos de motivação, inspirada em coachs de desenvolvimento pessoal que incitam quem os ouve a ser a mudar de vida. Joana Marques apresenta-se como coach de baixa performance, na que “promete ser a maior palestra de desmotivação jamais feita em Portugal”.

A LOGO também participou no espetáculo com um espaço no foyer do MEO Arena, junto a uma das entradas da sala de espetáculo onde convidou “os espetadores a participarem num desafio lançado pela própria Joana: partilharem a sua maior dúvida existencial e aguardarem pela resposta da Joana, que irá escolher algumas destas dúvidas e responderá na sua conta do Instagram, tagando (mencionando) os respetivos “donos das dúvidas”. Ainda no espaço da LOGO esteve o sósia do ator Vin Diesel e as suas acompanhantes, vindos de um dos filmes publicitários da LOGO no carro cor-de-rosa usado por Joana Marques no anúncios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Logo é patrocinadora exclusiva do “Desconfia” de Joana Marques

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião