Sérvulo assina compromisso para a empregabilidade de pessoas com deficiência

A Sérvulo & Associados assinou o protocolo de “Compromisso com a Inclusão”, no âmbito da promoção da empregabilidade de pessoas com deficiência, uma iniciativa do ICF – Inclusive Community Forum.

A Sérvulo & Associados assinou o protocolo de “Compromisso com a Inclusão”, no âmbito da promoção da empregabilidade de pessoas com deficiência, uma iniciativa do ICF – Inclusive Community Forum, da Nova School of Business and Economics (NOVA SBE). O compromisso foi assinado pelo managing partner Manuel Magalhães numa cerimónia que decorreu no passado dia 11 de abril.

“Reconhecendo o valor económico e social da empregabilidade de pessoas com deficiência, este compromisso surgiu no âmbito do Grupo ESG, mais concretamente da área RSSérvulo – Responsabilidade Social da SÉRVULO, e da vontade em concretizar este objetivo de valor acrescentado à estrutura organizacional”, refere a firma em comunicado.

Este compromisso será válido por dois anos, ao longo dos quais o ICF irá apoiar a respetiva implementação de colaboradores com deficiência na Sérvulo. O ICF tem por missão contribuir para a resolução dos principais obstáculos à inclusão das pessoas com deficiência, através de diversas iniciativas que apelam à participação ativa da comunidade.

“A concretização deste compromisso é para nós um passo natural na integração de colaboradores com distintas capacidades. Acreditamos que um ambiente inclusivo promove uma cultura mais forte e justa e permite alcançar novos patamares de colaboração”, refere Teresa Serra, of counsel da Sérvulo e responsável pela RSSérvulo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo assina compromisso para a empregabilidade de pessoas com deficiência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião