Abreu Advogados fatura 49,7 milhões de euros em 2023

O crescimento da Abreu Advogados deu-se em todas as áreas, sendo que a de Societário e M&A, Contencioso & Arbitragem, Imobiliário, Público & Ambiente demonstraram um "maior peso".

A Abreu Advogados faturou 49,7 milhões de euros em 2023, o que equivale a um crescimento de 19% em relação ao ano anterior. Segundo a firma, este foi o melhor resultado em 30 anos de atividade.

É uma enorme alegria constatar que estamos no caminho certo e que fechámos o ano das celebrações dos nossos 30 anos com um crescimento notável, apesar do contexto europeu e global particularmente adverso com que nos confrontámos, aliado à volatilidade dos mercados. Mais uma vez, a equipa da Abreu Advogados, nas várias jurisdições de língua oficial portuguesa onde estamos, foi capaz de contribuir com o seu trabalho, dedicação e qualidade para dar corpo aos objetivos estratégicos traçados”, sublinhou Inês Sequeira Mendes.

Segundo a managing partner, consolidaram o seu posicionamento como uma das “quatro principais sociedades de matriz portuguesa a atuar nos PALOP” e foram reconhecidos como a 16.ª mais inovadora da Europa, e a primeira em Portugal, segundo o Financial Times. “Este prémio demonstra o nosso compromisso com o talento, a inovação e digitalização, a diversidade e a inclusão e reforça a nossa vontade de continuar a ter impactos positivos concretos nas comunidades onde estamos inseridos“, referiu.

Em comunicado, o escritório explica que o crescimento se deu em todas as áreas, sendo que a de Societário e M&A, Contencioso & Arbitragem, Imobiliário, Público & Ambiente demonstraram um “maior peso” na atividade da sociedade em 2023.

“A aposta na internacionalização da sociedade como foco nos PALOP também continua a mostrar-se bem sucedida, com o mercado internacional a representar 40% da faturação global, estando a rede da sociedade em três jurisdições globais (Angola, Moçambique, Timor-Leste) e a nível nacional em quatro regiões (Aveiro, Coimbra, Porto e Madeira)”, explicam.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados fatura 49,7 milhões de euros em 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião