Fidelidade renova como seguradora oficial do Nos Alive e Vodafone Paredes de Coura
Procurando um momento de ligação ao público mais jovem, a Fidelidade procura "reforçar a relevância da poupança como um alicerce estrutural na vida e nas emoções, de onde a música faz parte".
A Fidelidade é a seguradora oficial dos festivais Nos Alive e Vodafone Paredes de Coura. O objetivo passa por reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem.
A marca apresenta-se este ano no mesmo local – de frente para o palco principal – mas conta com um stand renovado. No desenvolvimento do conceito de comunicação, a seguradora apostou numa ativação assente no MySavings – app desenvolvida pela Fidelidade, que permite aos utilizadores definir objetivos de poupança e de investimento no futuro.
Procurando um momento de ligação a um público mais jovem, a Fidelidade “procura assim reforçar a relevância da poupança como um alicerce estrutural na vida e nas emoções, de onde a música faz parte“, refere-se em nota de imprensa, pelo que a sua presença se vai focar em temas como a literacia financeira e a promoção da poupança e de uma longevidade mais sustentável.
A Fidelidade vai também desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, incluindo a promoção de vários passatempos.
Além disso, os embaixadores da marca e vários influencers vão marcar presença no stand da marca, participar nas várias dinâmicas e interagir com o público, “fortalecendo assim também o engagement e alcance dos conteúdos nas redes sociais”, lê-se ainda em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.