Joana Vasconcelos é a nova consultora da SRS Legal

Joana Vasconcelos reforçou a equipa da SRS Legal na qualidade de consultora do departamento de Direito Laboral e Segurança Social.

A SRS Legal reforçou a sua equipa com a integração de Joana Vasconcelos na qualidade de consultora do departamento de Direito Laboral e Segurança Social.

“Com um vastíssimo e reconhecido percurso académico e profissional, a chegada de Joana Vasconcelos materializa a continuada aposta da SRS Legal na sua estratégia de proximidade ao conhecimento e à Academia“, referem em comunicado César Sá Esteves e Octávio Castelo Paulo, managing partners da SRS Legal.

Joana Vasconcelos é professora associada da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, lecionando as cadeiras de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, nos cursos de licenciatura e de mestrado. Colabora ainda regularmente com outras Faculdades de Direito e Instituições nacionais.

“Figura amplamente reconhecida e respeitada no meio do Direito do Trabalho, representa um aporte de experiência considerável a um departamento da SRS Legal com constantes e exigentes desafios por parte dos clientes”, acrescentaram os líderes da SRS.

O novo reforço da SRS foi consultora do Centro Jurídico da Presidência do Conselho de Ministros e integrou a equipa que elaborou o Anteprojeto de Código do Trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Vasconcelos é a nova consultora da SRS Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião