Telepizza lança duas novas receitas que alargam a família da sua pizza mais vendida, a Barbacoa
Para o efeito, lança a campanha “Un País muy de Telepizza”.
A Telepizza anunciou na quarta-feira que está novamente a dar um impulso à sua estratégia de inovação de produtos para continuar a aproximar-se de alguns dos sabores nacionais mais reconhecidos. A marca afirmou que está a reinventar o seu icónico Barbacoa, o mais consumido pelos espanhóis todos os anos, com duas novas receitas.
A Telepizza está a lançar duas novas variedades: a Barbacoa Crac-Crac, que apresenta migalhas com bordos recheados de chouriço e queijo com sabor a chouriço, mais bacon e o molho barbecue de assinatura da marca; e a Barbacoa Chup-Chup, que apresenta bordos recheados de carne de vaca com toucinho e queijo com sabor a chouriço, mais o seu clássico molho barbecue. Duas novas receitas que ampliam a família Barbacoa, a mais querida pelos consumidores.
No total, no ano passado, a Telepizza vendeu mais de 30 milhões de pizzas, das quais mais de 6 milhões de unidades pertencem à Barbacoa. É esta variedade que todos os anos reafirma a sua posição como a pizza mais vendida.
NOVA CAMPANHA
As novas Barbacoas da Telepizza chegam aos mais de 700 restaurantes da marca em Espanha com uma nova campanha em que a Telepizza celebra a essência que a acompanha há tantos anos: a ligação e o prazer partilhado com a família e os amigos com as suas pizzas.
“Un País muy de Telepizza” é o nome desta campanha com a qual a Telepizza reivindica o seu lugar na cultura popular deste país e reconhece os seus clientes como protagonistas do seu sucesso. A campanha faz parte da sua plataforma de comunicação “Viva la Masa” e, mais uma vez, presta homenagem às pessoas a partir de uma nova perspetiva, destacando o seu papel na partilha dos momentos mais especiais da vida quotidiana.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Telepizza lança duas novas receitas que alargam a família da sua pizza mais vendida, a Barbacoa
{{ noCommentsLabel }}