Garrigues e Cooley LLP assessoram Feedzai na compra da DemystData

A equipa da Garrigues envolvida na operação foi liderada pelo sócio Mário Lino Dias. Já a equipa da Cooley LLP foi liderada por Rita Sobral.

As sociedades de advogados Garrigues e Cooley LLP assessoram a tecnológica portuguesa Feedzai na aquisição da empresa australiana DemystData. O negócio é avaliado em cerca de 100 milhões de dólares, segundo fontes conhecedoras da transação. A aquisição, anunciada esta quarta-feira, é a segunda na história da Feedzai liderada por Nuno Sebastião, depois da compra da Revelock em 2021.

A equipa da Garrigues envolvida na operação foi liderada pelo sócio Mário Lino Dias e constituída ainda pelos associados seniores Inês Freire de Andrade e José de Seabra Marcão. Já a equipa da Cooley LLP foi liderada por Rita Sobral.

“A DemystData é uma empresa dedicada à orquestração e integração de dados, fazendo agora parte de um plano estratégico da Feedzai de unificar a orquestração de dados e a gestão de riscos numa só plataforma, disponibilizando às instituições financeiras, em tempo real, os dados, a análise e a inteligência artificial de confiança de que precisam para tomarem as melhores decisões de risco possíveis”, refere a Garrigues em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues e Cooley LLP assessoram Feedzai na compra da DemystData

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião