Nuno Martins será o próximo presidente de corretores e agentes

Uma lista única vai candidatar-se à APROSE, associação de corretores e agentes, que vai a votos em 8 de maio. Nuno Martins é desde já um certo sucessor de David Pereira à frente da associação.

A APROSE, associação que representa os Corretores e Agentes de Seguros a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, vai decidir, em 8 de maio próximo, na Figueira da Foz, quem irá presidir aos destinos da instituição durante os próximos três anos.

Nuno Martins lidera a lista única para as eleições da APROSE. Está nos seguros desde 1995 e é hoje o maior acionista da Segurajuda.

Concorre uma única lista liderada por Nuno Martins, profissional que está desde 1995 ligado aos seguros, e que representa a corretora Segurajuda, em que é o maior acionista.

A única lista candidata propõe então como presidente Nuno Martins, representando a corretora Segurajuda, o Tesoureiro será Nuno Jerónimo (Goose Brokers), e como vogais efetivos estarão Vitor Reis (Triunf), Tiago Frutuoso (Frutuoso) e Carlos Venâncio (Planície).

Como vogais efetivos (opcionais) da direção estão indicados Nelson Azevedo (ASA), Paulo Sousa (Quadrium), Luis Godinho (Zimbra) e João Garcia (Alfaiate & Garcia). Como vogais suplentes apresentam-se Rui Almeida (Alfaseg) e Mário Jordão (Via Segura).

Na lista candidata Rui Silva (R2) é o indigitado para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, sendo Luis Coelho (Credimedia), vice-presidente e e Maria do Carmo Cardoso (PLC), a secretária da Mesa da AG. Para o Conselho Fiscal a lista tem Pedro Borralho (da mediadora com o mesmo nome) como presidente, Antonino Costa (Universeguros) como secretário e Miguel Coelho (Coelho Seguros) como relator.

Na última assembleia geral que teve lugar em 26 de março último foram aprovadas as contas do exercício de 2024, as últimas do mandato dirigido por David Pereira, por aprovação unânime dos 635 votos presentes, cabendo à nova Direção eleita a elaboração do orçamento para 2025.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Martins será o próximo presidente de corretores e agentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião