Proença de Carvalho assessora Crest Capital Partners na venda do Grupo Queijos Tavares à Lactalis
A equipa da Proença de Carvalho envolvida na operação foi liderada pelo sócio André Matias de Almeida e a coordenação a ficou a cargo do associado da área de M&A Miguel Almeida Simões.
A Proença de Carvalho assessorou a Crest Capital Partners em todo o processo de alienação do Grupo Queijos Tavares à multinacional francesa Lactalis.
A equipa da Proença de Carvalho envolvida na operação foi liderada pelo sócio André Matias de Almeida e a coordenação a ficou a cargo do associado da área de M&A Miguel Almeida Simões. A equipa contou ainda com a participação das sócias Bárbara Schürmann e Filipa Loureiro, bem como dos advogados Gonçalo Poejo Grilo, Mariana Castro Pereira e Igor Amarii.
“Acompanhámos este grupo português ao longo de várias fases do seu crescimento e foi especialmente gratificante poder assessorá-lo num momento tão decisivo como este”, referem em comunicado André Matias de Almeida e Miguel Almeida Simões.
O Grupo Queijos Tavares é um grupo produtor de queijos de vaca, ovelha e cabra, sendo proprietário das marcas Seia do Tavares, Serras de Penela, Damar e Monte da Soalheira. A Lactalis é uma multinacional de origem francesa que detém marcas como a Parmalat, Ucal ou Santal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Proença de Carvalho assessora Crest Capital Partners na venda do Grupo Queijos Tavares à Lactalis
{{ noCommentsLabel }}