Fidelidade, seguradora da Carris, abre linha de apoio às vítimas em várias línguas
A seguradora que detém todos os seguros da Carris já está a prestar apoio às vítimas do acidente ocorrido no Elevador da Glória. E promete facilitar nos processos de indemnização e de assistência.
A Fidelidade, companhia de seguros da Carris, comentou que “a prioridade absoluta neste momento é apoiar todos os que foram afetados por esta tragédia” e anunciou ter aberto uma linha direta de atendimento telefónico em português, inglês e francês, tendo em conta o elevado número de cidadãos estrangeiros envolvidos, através do número (217948826), disponível 24 horas por dia 7 dias por semana, bem como equipas especializadas de apoio psicológico.
Em comunicado refere total disponibilidade para colaborar com todas as entidades competentes “e facilitar de forma rápida e transparente os processos de indemnização e de assistência necessários”.
A Fidelidade acrescenta que nesta altura quer “estar ao lado das vítimas, das suas famílias e de toda a comunidade, prestando o apoio que esta situação exige com a máxima responsabilidade, humanidade e respeito”.
A Fidelidade é a seguradora da Carris desde 1 de janeiro de 2024 e até ao final de 2026, após ter vencido um concurso público para todos os seguros da Carris, incluindo Acidentes de Trabalho e de todo o material circulante, bem como a responsabilidade civil por danos causados a terceiros pela sua atividade.
Nesse concurso os concorrentes vencidos foram as seguradoras Lusitania e Generali, bem como os corretores MDS e WTW.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade, seguradora da Carris, abre linha de apoio às vítimas em várias línguas
{{ noCommentsLabel }}