Susana Vicente é a nova managing director da OMD Portugal
Após a fusão da Omnicom Media Group e da IPG Mediabrands, Susana Vicente passa a liderar a OMD Portugal.
A OMD Portugal conta com uma nova liderança. Susana Vicente, até agora deputy managing director e com mais de 25 anos de carreira na empresa, assume o cargo de managing director. O anúncio surge após Bernardo Rodo, que era até ao início do mês, managing director, ter-se tornado CEO do recém-criado grupo Omnicom Media Portugal.
Esta é a mais recente novidade em Portugal resultante da fusão da Omnicom Media Group e da IPG Mediabrands. No início do mês, foi anunciado também que Luís Mergulhão, CEO do braço de media do grupo Omnicom em Portugal, passou a chairman do grupo.
Já Francisco Alvim assumiu as funções de chief financial officer e Alberto Rui Pereira, até agora CEO do grupo IPG Mediabrands, tornou-se o chief operating officer do novo grupo.
A nível mundial, a integração do grupo Interpublic na Omnicom resultou no fim das agências DDB, MullenLowe e FCB, que serão integradas na TBWA e na BBDO, e o corte de 4 mil postos de trabalho.
Na altura, a DDB Portugal reafirmou a continuidade da equipa e a FCB Lisboa avançou que não iria ser afetada, . Como avançou ao +M, Edson Athayde, CEO, diretor criativo e um dos dois sócios da FCB Lisboa: “Somos independentes e assim continuaremos.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Susana Vicente é a nova managing director da OMD Portugal
{{ noCommentsLabel }}