Captur renovado à imagem do Kadjar

A Renault vai renovar o seu pequeno crossover. O Captur vai ganhar novos argumentos, essencialmente estéticos, que o colocarão mais próximo do Kadjar.

O Captur tem sido um sucesso de vendas. É o líder de vendas dos crossovers do segmento B na Europa, posição que a Renault quer continuar a ocupar. Por isso, a marca francesa decidiu lançar uma versão renovada, com alterações estéticas que o aproximam da restante gama, especialmente o SUV Kadjar.

 

“O Captur vai reforçar o seu parentesco com o Kadjar”, diz a marca. Para isso, a grelha dianteira deste novo modelo passa a ser similar à dos outros crossovers da marca, integrando uma moldura cromada. “O para-choques integra, tanto na dianteira como na traseira, novos skis de proteção que afirmam o lado aventureiro do Captur”, nota.

Nesta atualização, a tempo de ser mostrada no Salão de Genebra, na Suíça, a Renault aproveitou para rever a assinatura luminosa do Captur que agora tem faróis dianteiros full LED. “Na parte inferior do para-choques, o Captur recebe os faróis diurnos de LED em forma de C, tal como os restantes modelos da Renault. Os faróis traseiros integram igualmente esta assinatura luminosa”.

Ainda no exterior, a marca francesa revela que o Captur mantém a pintura bi-tom, mas irá estrear novas cores de carroçaria e de teto, que permitirão mais de 30 combinações diferentes. Já no interior, há seis packs de personalização. E, estando no interior, poderá olhar para fora através de teto fixo em vidro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Captur renovado à imagem do Kadjar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião