Chambers & Partners: Morais Leitão é a “Portugal Law Firm of the Year”

Na lista de nomeados estavam a Vieira de Almeida, PLMJ, Cuatrecasas, Garrigues e Uría Menéndez-Proença de Carvalho. ML ganha pela sétima vez este prémio.

Pela sétima vez, a Morais Leitão vence o galardão “Portugal Law Firm of the Year”, atribuído pelo prestigiado diretório britânico Chambers & Partners nos seus prémios europeus. Nos últimos cinco anos, esta é a terceira vitória da Sociedade.

Na lista de nomeados estavam a Vieira de Almeida, PLMJ, Cuatrecasas, Garrigues e Uría Menéndez-Proença de Carvalho.

Num jantar de gala realizado esta sexta-feira, a Morais Leitão repete o destaque de melhor sociedade portuguesa, pela relevância do seu desempenho em 2021.

“Este diretório é uma das referências do mercado jurídico internacional, premiando as melhores sociedades em cada país e reconhecendo a sua proeminência na assessoria jurídica nas respetivas jurisdições, salientando também as conquistas em diversidade e igualdade”, segundo comunicado do escritório.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “este prémio é uma oportunidade para agradecer aos nossos clientes, pela forma como nos desafiamos mutuamente, e obviamente aos nossos advogados, que se superam a cada ano, apresentando continuamente um trabalho jurídico inovador e distintivo, de um calibre único.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chambers & Partners: Morais Leitão é a “Portugal Law Firm of the Year”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião