Morais Leitão, VdA e Linklaters dominam Chambers Global

A Morais Leitão, a VdA e a Linklaters dominam o ranking do Chambers Global, estando em top tier nas cinco categorias. CS' Associados, Uría, Cuatrecasas e Garrigues seguem no top.

O Chambers Global Guide, que classifica os principais advogados e escritórios de advocacia em mais de 200 jurisdições em todo o mundo, anunciou o ranking de 2022 em cinco áreas: Bancário e Financeiro, Mercado de Capitais, Corporate/M&A, Resolução de Litígios e Projetos. A Morais Leitão, a Vieira de Almeida (VdA) e a Linkaters dominam o ranking, posicionando-se como top tier (banda 1) nessas cinco áreas.

A PLMJ conseguiu posicionar três áreas – Mercado de Capitais, Corporate/M&A e Resolução de Litígios – na banda 1 e as de Bancário e Financeiro e Projetos na banda 2. A CS’ Associados posicionou-se em Bancário e Financeiro, Corporate M&A e Projectis na tier 1, em Mercado de Capitais na tier 3 e Resolução de litígios – tier 4.

Seguem-se a Uría Menéndez-Proença de Carvalho, a Cuatrecasas e a Garrigues

Comparativamente às qualificações de 2021, a PLMJ subiu de segundo para primeiro lugar (top tier) na categoria de Mercado de Capitais. A Linklaters também subiu para o primeiro lugar mas na área de Resolução de Lítigios. Já a Garrigues passou de quarto para o terceiro patamar na categoria de Bancário e Financeiro.

A Morais Leitão, VdA, Cuatrecasas e Uría Menéndez – Proença de Carvalho mantiveram as mesmas posições de 2021 em todas as categorias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão, VdA e Linklaters dominam Chambers Global

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião